Receita de Amigo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica de Leitura: Lugar de Médico é na Cozinha

Olá Pessoal!!
Mais uma semana fora de casa, viajando e trabalhando pelo país, sem cozinhar MAS atualizando a leitura :-D
Na livraria do aeroporto, dei de cara com um livro que uma grande amiga já havia me recomendado:
Lugar de Médico é na Cozinha, escrito pelo Dr. Alberto Peribanez Gonzalez.
Não consigo parar de ler!! É um resgate as questões nutricionais e uma visão completamente holistica do alimento como fonte de energia vital.
Ao final do livro, existem receitas (ainda não cheguei em casa para testa-las) dentro desse novo espírito de unir pessoas, famílias, agricultura responsável, onde todos saem ganhando com o processo.
Vale a pena!
Lu Z.: Sensacional! Obrigada pela dica!
E....
Voilà!

Um comentário:

  1. Caroolllll!!!!!!! NOssa, estou no mesmo estágio que você, chegando nas receitas! E olha, estou MORRENDO DE MEDO de querer virar uma vegana crudívora! ahahahah Meu, tudo que ele fala tem MUITO sentido, nós que somos da área de saúde sabemos que não é abobrinha! Bom, comecei diminuindo muito as carnes, agora tudo o que eu como eu lembro do livro e já não sinto o mesmo gosto (ou valorizo mais).... vamos trocar mais figurinhas sobre o assunto, e quem sabe rola um pãozinho essênio??? Bjs!!!

    ResponderExcluir